DOM RONALDO SKOL JÚNIOR
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
ARCEBISPO METROPOLITANO DE SÃO PAULO
Documento fictício
ALDO VITTORIO MARIA FISCHELLA, TAMBÉM CONHECIDO COMO HERY CARDOSO:
Nos anos de 2018 a 2019, propagou-se nas redes sociais um grande escândalo de cunho sexual envolvendo sua pessoa, no qual solicitou fotografias íntimas de outro clérigo, identificado sob o pseudônimo de “Nuggets”. O mesmo moralista possui um extenso histórico de escândalos sexuais e de assédio contra outros clérigos. Apresentamos abaixo um exemplo
(Ano de 2019, Habbo BR. Coach003 era o nick conhecido de Dom Hery Cardoso, Atual Aldo Vittorio Maria Fischella).
Este é o cardeal que ousou destronar Sua Santidade, o Papa Clemente II, e que foi justamente excomungado por Sua Santidade, o Papa Augusto. Ainda assim, persiste em manter o poder para si, reduzindo o Sumo Pontífice a uma mera figura representativa.
Não há moral alguma nesse homem, nem o mais tênue sinal de honestidade. Trata-se de um verdadeiro lobo vestido em pele de ovelha, que se aproveita da boa-fé dos fiéis para ocultar suas intenções pessoais e ambições desmedidas.
DOM LUIGI VARI
Inicio pedindo perdão pelo principal erro: ter indicado este homem, sedento desde o início de sua vida clerical, despreocupado com a evangelização, como episcopo. Foi um erro que certamente me custará muitos anos no purgatório. Dom Luigi Vari proferiu dezenas de ofensas contra este arcebispado, e apesar de todos os sinais de glória e evangelização, criava na sua cabeça um suposto fracasso não comprovado, desrespeitando inclusive os documentos desta Sé.
Fui acusado de deturpar a liturgia fazendo um simples aviso: Na Arquidiocese de São Paulo não é permitido expulsar pessoas. No primeiro print, Luigi Vari AFIRMA abertamente que desrespeitaria o referido decreto, o mesmo que estranhamente hoje é o suposto administrador apostólico de São Paulo. Na Missa da Catedral, o apoio foi tanto que não houve um padre sequer. Diferente das Missas de Dom Ronaldo, que sempre haviam sacerdotes fiéis e que amavam este arcebispado, que prossegue, pois somente o Papa que foi ilegitimamente destronado poderia me destituir.
À luz dos fatos aqui apresentados, torna-se evidente que os ataques dirigidos contra esta Arquidiocese e contra o legítimo pontificado de Sua Santidade, o Papa Clemente II, não passam de manobras provenientes de corações tomados pela ambição. Os mesmos que condenam a suposta oligarquia, acolhem nada mais nada menos que RAVASSI, que por anos tomou o poder da ICAR BR para si. Os discursos são falsos, mentirosos, dissimulados feitos para enganar os fiéis de boa vontade.
A Família Araújo, injustamente acusada de oligárquica, nunca buscou poder por si mesma, mas serviu com fidelidade, humildade e constância a missão evangelizadora confiada pela Igreja.
Dom Gregório Magnus e sua prelazia foi criada à meu pedido, como sinal de misericórdia aos protestantes, que nunca aceitaram a glória de São Paulo. São pessoas ressentidas e que não acreditam na evangelização virtual.
Deus os abençoe e os encaminhe à plena verdade. Salve Maria!



